quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Brasil é Vermelho e Cor-de-Rosa!


Dilma vence Serra e torna-se a primeira mulher presidente da República Federativa do Brasil.

Ah, concerteza esse foi a capa de muitos, mas muitos jornais e páginas da web espalhadas pelo mundo. Por todo o Brasil militantes e esquerdistas comemoravam a vitória da petista que fez do considerado melhor presidente da república de todos os tempos, o nosso querido Lula, o seu padrinho político e sua arma de fuzilamento em massa. Parabéns Dilma, Lula ganhou essa para você.
Milhões de brasileiros, iludidos com o milagre da economia, atribuíram mais 80% de aprovação ao governo Lula, e se esqueceram de todos as fraudes, todos os escândalos de corrupção que o país enfrentou nesses 8 anos de mandato.
Entretanto, eu não quero cornetar a Dilma, e sim parabeniza-la pela vitória. Apesar de nos proporcionar cenas lamentáveis de desrespeito e uma política ridículas de ataque durante a campanha, a candidata eleita deve ter algum mérito para justificar os mais de 55 milhões de votos que recebeu nesse segundo turno.

Dilma Vana Rousseff, como todos já sabem, é mineira de Belo Horizonte, formada em economia, participou de várias militancias na época da ditadura. Foi presa, torturada, e após solta foi morar em Porto Alegre. Na política, ingressou cedo a Política Operária, oriundo do Partido Socialista Brasileiro, e se manteve na esquerda durante toda sua história. Foi secretária da fazenda de Porto Alegre, Secretária de Minas e Energia do estado do Rio Grande do Sul, Ministra de Minas e Energia e Chefe da Casa Civil no governo Lula.

Dizem que ela não está preparada. Dizem que ela vai fazer estabelecer uma dilmadura, digo, ditadura. Dizem que ela vai liberar o aborto, dizem que ela vai construir o trem bala, dizem que ela é o Lula...
Falar é fácil não é pessoal?!

Sem cornetadas, pois agora estou me referindo a excelentíssima senhora presidente do Brasil, queria pedir que o povo parasse um pouco de falar MERDA e se concentrasse numa coisa: Dilma é Dilma, Lula é Lula.
Ninguém se esquece do escândalo de Erenice Guerra, Ministra substituta da Dilma na Casa Civil, que com menos de um ano de mandato já estava envolvida em fraudes.
Contudo, sejamos mais educados.

Vamos deixar a moça trabalhar e vamos ver se apostamos na pessoa certa, apostamos vírgula, me desencaixe desse bolo que eu não sou mensaleiro!

DALE BRASIL!
Sigam-me no twitter: @mario_rafael

2 comentários:

  1. Só pra deixar claro: eu to com muito medo do que vem por aí. e que se dane a paulista: a Dilma ganharia mesmo sem os votos do Nordeste (Y)

    ResponderExcluir
  2. Deus nos abençõe durante os próximos 4 anos!

    ResponderExcluir